quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um dia antes da aula

Oii, tudo bem?Primeira coisa, quero agradecer que estão visitando o blog \o/ continuem divulgando pessoal, e muito obrigada ta?vocês não sabem como eu me preocupo com vocês, com o blog e tudo!
Eu disse ontem que faria uma postagem super especial mas não deu certo!Desculpa se decepcionei vocês mas pelo  menos não postei mais um vídeo!Á propósito, quero falar disso também.Sabem porque eu postei vídeo os últimos dias?É que eu estava viajando!mas mesmo assim queria atualizar o blog e para isso não poderia fazer textos já que estava na casa da minha amiga, e eu não ia fazer uma postagem super longa e ela só me assistindo né?Então contei com a ajuda da Taciele, e pensei em minhas bonecas, e no final, deu tudo certo.

Amanhã tem aula!então hoje, além de curtir ao máximo, nos preparamos para mais um ano puxado!E não tem como disfarçar, ficamos bobas e nos preparando...Para se organizar melhor, e também porque as postagens de ontem e anteontem  foram vídeos, eu fiz essa aqui, um guia para o que fazer na noite anterior, e na manhã do dia.
Dê uma olhada na postagem de uns tempos atrás de o que levar na bolsa e cheque se está tudo certo.
Dê outra olhadinha de como ser uma aluna exemplar, para se lembrar de que não quer passar sufoco esse ano!
Se você está acostumada  a dormir, sei lá, 2:00 horas da manhã, já deveria ir se acostumando á ir para a cama mais cedo!Mas agora já foi né?pelo menos vá 12:00

.
►Tenha certeza que o seu despertador vai te acordar!
►Durma!não tente ficar a noite inteira acordada, porque não vai conseguir.E se conseguir vai ficar com olheiras :/
►programe o despertador bem mais cedo que o normal, por exemplo, sua aula começa 7:30 acorde 6:30!Afinal precisa tomar um banho caprichado, fazer um penteado arrasador, tomar café, ou simplesmente garantir que não vai perder a hora, porque eu acredito que você não acordava cedo todo dia né?

►arrase!simples assim, você só precisa de um sorriso bem grande e cabeça erguida para conseguir causar no primeiro dia de aula!Não se esqueça de ser uma das primeiras a chegar, assim a cada pessoa que chega você vai abraçando e tal♥
Bjocasss e boa sorte com as aulas aê... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário