sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

imagens ispiradoras

Oooi, antes de começar a postagem, queria falar umas mudanças que vão acontecer aqui no GSM(garotas e suas manias)Eu conclui que seria melhor assim, por alguns motivos, que vou mostrar aqui!Daqui para frente eu não vou mais postar todo dia, mas não vai ser uma vez por semana, claro que não!Eu vou escolher dias da semana para postar e os dias serão segunda-quarta-sexta-sábado, sendo que no sábado eu troco o plano de fundo.Eu tomei essa decisão pelos seguintes motivos:
*as postagens terão mais qualidade;
*as aulas começaram então tenho que dar prioridade a elas;
*não é todo dia que tenho idéias incríveis para postagens então tenho que colocar qualquer coisa para cubrir a responsabilidade e isso NÃO É LEGAL.
Agora vamos ao que realmente importa!
Hoje estou com vontade de ver imagens, então porque não postar no blog?É isso aí!Imagens isnspiradoras, fofas enfimmmm, vamos lá?-lembrando que, eu não gosto de imagens emotivas tipo essa:-

ou essa:

Gosto de imagens divertidas e fofas















comidas podem ser muito fofas



é isso! espero que tenham gostado das imagens que eu selecionei




Nenhum comentário:

Postar um comentário