quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

meus materiais escolares 2013


Bom,eu decidi mostrar para voces meus materiais escolares pr meio de fotos...
Assim posso fazer comentários e tal...
eu nao comprei bolsa nova por isso nao vai ter aqui
Eu escolhi ter cadernos separados, comprei dois maiores para as matérias, matemática e português.
Não tinha muitos cadernos legais não, tinha até da capricho mas, sei lá, não gostei muito, então me inspirei em cachorrinhos e gatos .
Aqui eh o caderno de português.agora por dentro,as figurinhas;

 o detalhe de cachorrinho;
 a folha eh bem simples,em preto e branco mas eh fofinha.


 cadernos para o resto das matérias,história,geografia, ciências, e Ensino Religioso.Como essa coleção só tem essas 4 capas, eu fui obrigada a pegar um com outro tema e foi esse que escolhi para inglês;



 Só escolhi o caderno da PLAYBOY porque eh todo rosa e tem um laço fofo ali *-*.Meus cadernos :')muita emoção kkkescoli dois penais(eh assim que escreve?)ao inves de um com duas divisórias.










um rosa cheio de lantejolas *-* para os lápis de cor.
um roxo áspero assim tipo uns spikes #SQN
 para as outras coisinhas que vou mostrar agora!2 canetas,uma azul e a outra preta,simples.

 3 lápis de escrever metalizados :o2 apontadores, um de caixinha e um rosa fofo


 o de caixinha tem 3 apontadores dentro e eh roxinho...2 borrachas simples porque s outras ao ruins :p
 2 marca textos,um florescente e um verde
 o verde eh tipo um batom
 o florescente eh daquele tipo bom :Duma caneta de brilho amarela
 ela tem uns ursinhos desenhados são muito fofos

2 canetas coloridas(eu nn sei o nome)
 verde e rosa, para enfeitar o caderno

 outra caneta rosa, para escrever mesmokit matemática, régua 30 cm,transferidor,compasso.

 




peguei essa pasta ao invés daquelas com elásiticos.



 ela tem divisórias de matériasfica mais organizado :)
Bom pessoal, eh isso espero que tenham gostado #_#bjuss
gente,peguei essa postagem do meu outro blog,que eu nn consigo mais entrar, por isso essa cor

Um comentário:

  1. Mango Habanero Hot Sauce - Mapyro
    Mango Habanero Hot Sauce (Pack of 12) (Pack of 12) - 대구광역 출장샵 $3.49. 경상남도 출장샵 Order 평택 출장샵 online for 군산 출장샵 delivery or pickup from 춘천 출장안마 Mapyro

    ResponderExcluir